segunda-feira, 2 de maio de 2011

Emagrecendo com Maria

Como prometido, hoje eu comecei uma dieta. Vamos lá para as coisinhas que comi durante o dia:



Café da manhã indo pra faculdade: Uma banana

Ainda no café da manhã já na faculdade: maçã

Depois da aula eu já estava morrendo de fome: belisquei uma bolacha (não era integral)

Na hora do intervalo: Um sanduiche natural de frango com passas

No almoço (vocês tão vendo)

As cinco da tarde eu estava esfomeada e comi esse sanduiche de pão integral, requeijão light e presunto de peito de peru. Ah, junto com esse pão tomei um suco de limão!

Na hora do jantar uma sopa

E para encerrar mais uma pinha


Só que eu tenho certeza que ainda vou comer mais alguma coisa hoje. Sou muito faminta.
Mas e aí? Vocês acham que eu tô no caminho certo?

Beijos e queijos (brancos, claro)

p.s.: Sacou só minhas unhas?
A inglesinha (termo novo que aprendi hoje com @BarbaraLambert) que fiz com o preto fosco da risqué + base.
AMAY!

5 comentários:

  1. Eu acho que comer mais no café da manhã vai te ajudar a ter menos fome : ) Se vc for que nem eu, meio nauseada até as sete da manhã, deve ser mais difícil comer tão cedo, mas tenta vai por mim!

    ResponderExcluir
  2. Só pela iniciativa de começar, tá ótimo!
    Força de vontade, amiga! :D

    ResponderExcluir
  3. é..eu não peguei carona na sua dieta..inclusive nem lembro mais o que comi no café! kkk

    ResponderExcluir
  4. Menina, tá bom demais! Cheia de frutas deliciosas :) Nham-nham. Mas concordo com Gabi em comer melhor no café. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quer um conselho? Que tal Ração Humana no café da manhã? Vai controlar sua fome durante o dia!! Vai por mim!! Beijooos

    ResponderExcluir

Fala aí!