segunda-feira, 2 de maio de 2011

É justo pagar estacionamento em hospitais particulares?

Hoje eu passei a tarde num vai e vem danado.
Minha fonoaudióloga (sim, estou fazendo um tratamento para tentar diminuir a minha voz de criança) pediu uma videolaringoscopia para o meu otorrino.

*O que é isso: vão enfiar uma câmera na minha goela (vulgo garganta), e olhar minhas cordas vocais afim de descobrir porque eu falo igual a uma criança de 10 anos.

Quando eu cheguei no otorrino, passei aquela velha 1 hora esperando ser atendida. Enquanto isso eu fazia a resenha de PPUR sobre Tipologias, de Panerai.
Quando enfim eu fui atendida, o meu querido médico me encaminhou para outra clínica para fazer o tal exame.
E lá se foram meus primeiros 3 reais no estacionamento da primeira clínica.
Lá vou eu para a sede da UNIMED pra fazer o requerimento do exame. Chegando lá a moça não sabia o código do exame, e me mandou de volta para a primeira clínica.
Lá se foram mais 2 reais no segundo estacionamento.
Volto para a primeira clínica. Resolvo tudo em 15 minutos porque fiquei pressionando a atendente dizendo que não queria pagar mais 3 reais.
Vou para a terceira clínica. Lá estacionei na rua mesmo!

Moral da história: é sério que a gente já concorda com esse sistema absurdo do Brasil de ter que pagar plano de saúde porque a saúde pública não presta; e ainda por cima a gente ainda tem que pagar estacionamento nesses malditos hospitais/clínicas?

Não gente, pelo amor de Deus.
Brasil, por favor mude pra eu não ter que desistir de você e ter que ir morar na Europa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!