sábado, 8 de novembro de 2008

Verão: novos tempos. Ou não.


Enquanto minha querida Botica de Olho se diverte com as infames lembranças de sua - na época - inocente vida amorosa, eu, Granola de Açaí, comecei a olhar para o futuro que nos espera.
Daqui à quinze dias teremos de enfrentar um dos nossos maiores medos. Fato. Entretando, muitas outras coisas nos esperam. Não seremos mais alunas de ensino médio, mas sim, universitárias. Ou, pelo menos, 'aspirantes a'. Dia treze de dezembro será o nosso auge, acreditem! Quem nunca desejou uma festa de formatura perfeita que atire o primeiro par de sapatos Arezzo.
Mas olhando um pouco mais adiante temos a melhor estação do ano nos esperando para dois longos meses de curtição. Quer dizer, até onde nossos estados civis atuais permitirem, claro.
Meias-calça coloridas começaram a se tornar fósseis da moda enquanto o tie-dye invade as prateleiras das melhores lojas da cidade. Ora, juntemos um pouco de animação, uma vida temporariamente sem preocupações, roupas e acessórios fresquinhos e, é claro, um pequeno 'exército' de amigas fiéis e carismáticas. E para onde com tudo isso? Hm. Para onde o vento nos levar, queridinhos.
Porque depois do dia vinte e cinco de novembro a única palavra no nosso vocabulário será 'diversão'.
Ninguém vai querer ficar de fora. Ninguém consegue ser normal o suficiente para querer isso.

Nos aguardem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!