sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Pérolas de uma Vida - II

Mais um texto da coleção Pérolas de uma Vida. Esse trexo é de 2003. Ficadica ;)

Bejotananer

"Se dúvida matasse, com certeza eu estaria morta. Gostar de Bejotananer já é um problema, e agora mudando de colégio, tudo vai piorar. Vou ficar longe dele, o que é acho que vai deixar ele bastante feliz. Com a do bundão ele vai continuar tentando, e ela, por sua vez, continuará dando os foras. O perigo principal, a Pseuda, vai embora comigo, mas mesmo que ela ficasse eu tenho certeza que ele não ficaria com ela (ela não é gostosona como tem que ser pra ele querer). Agora ele já está ficando mais adulto e já deu seu primeiro selinho. O dia do seu primeiro beijo de língua vai chegar, eu tenho certeza que não pode ser comigo. Agora eu não vou mudar de colégio? Então, quando eu fizer uns seis meses que a gente não se ver, vou organizar uma galera para ir para o Shopping. Então, vou pedir para alguém descobrir se ele tá com saudades de mim. Aí alguém chama ele para ir também e só na hora avisa que eu vou. Aí eu vou aparecer (perfeita) e a saudade vai tomar conta. Quando estivermos no cinema (se não for antes), nos beijamos e eu perco o meu B.V., lógico!"

Um comentário:

Fala aí!