sábado, 7 de fevereiro de 2015

Meu quarto húngaro

Sobre arquitetura de interiores hoje vim mostrar pra vocês meu quarto da Hungria. Eu morava no quarto andar de um prédio da virada do século XIX para o XX, que foi fruto de uma reforma mais recente. O meu quarto ficava abaixo da cobertura, por isso essa inclinação que pode ser vista na foto.

Como eu já disse em outra postagem, eu guardava minhas roupas numa arara, onde eu podia ver todas elas sempre. Isso me fez ter a vontade de projetar um móvel aberto para usar aqui no Brasil.
Para guardar as partes de baixo eu tinha esse armário de uma porta só pra apertar as coisas. Como eu sou um tanto quanto acumuladora de roupas, nessa mala vermelha sempre estavam as roupas que eu não estava usando na estação.



Minha mesa de trabalho era maravilhosa! Com uns 70cm de profundidade eu guardava meus livros, decorava o quarto, usava o computador e ainda comia nessa mesa enorme! Para guardar pastas e outras miudezas comprei esse carrinho azul que está na foto.
Esses pontos azuis que vemos em todas as fotos foram comprados por mim na IKEA. Os "pufs" na verdade são caixas de pano, uma estava cobrindo um banquinho, a outra era meu cesto de roupas sujas. O quarto era estreito, mas era comprido, aproximadamente uns 2x5m.



Foi muito bom repartir isso aqui com vocês! Me deu saudade do quarto que foi meu lar por 13 meses.
abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!