domingo, 8 de fevereiro de 2015

Meu quarto "finalizado"

Oi, gente!
Hoje vim mostrar pra vocês o meu quarto "finalizado". Finalizado entre aspas porque ele sempre se transforma, né?

No post passado eu tinha mostrado a nova disposição dos móveis e o que eu pretendia fazer nas paredes brancas. Pendurei quadros e fotos!
Outra mudança foi a cadeira. Quem me segue no facebook viu que esses dias minha cadeira vermelha de acrílico partiu no meio! Me machuquei e tudo na hora da queda. Aí acabei tendo que comprar outra. Escolhi a cor azul, o nome da nova cadeira é OH CHAIR.

Outra mudança foi a troca do centro "lugar da bagunça" por uma mesinha de canto mais um puff. A mesinha tem muitas prateleiras, aí ganhei mais espaço perto das roupas. No mais, é isso.
Deixo vocês com as fotos.

Grande beijo!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!