domingo, 19 de outubro de 2014

#interiores A Reforma do meu quarto

Hoje vim mostrar um pouco sobre a reforma do meu quarto. Durante meu tempo na Hungria, minhas roupas ficavam penduradas em uma arara, e eu percebi que dessa forma as roupas estavam sempre visíveis, além de evitar o mofo que acaba se acumulando dentro do guarda-roupa. Assim que cheguei em Natal, desmontei meu guarda-roupas e projetei esse móvel para organizar melhor minhas coisas :) Mandei fazer no marceneiro pertinho aqui de casa.
Além dele comprei o móvel da tv, a cômoda, onde guardo roupas íntimas, e a estante baixa de apoio da mesa - todos na Etna.
A mesa e a cadeira eu já tinha, compramos no Extra. O centro branco estava sobrando aqui em casa, acabei que adotei ele pra ser meu "cantinho da bagunça". O espelho comprei recentemente no Extra.
A porta de correr, elemento importantíssimo para economizar espaço também foi encomendado no marceneiro.
Ah, a parede de fundo do móvel das roupas é a Vinho de Mesa, da coral. Todo o resto do quarto foi pintado de branco gelo. Dessa vez fiz questão do branquinho. Já haviam muitos anos que eu usava alguma parede maior colorida e isso estava me cansando.
E assim o quarto está se arrumando. Quem chega comenta como ele está espaçoso agora :) Estou na fase da decoração. Vou colocar uns quadrinhos e prateleiras, quando ficar pronto mostro pra vocês.
As fotos tem umas coisas bagunçadas porque isso é a vida como ela é!!
abraços :**




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!