terça-feira, 13 de agosto de 2013

Primeiros meses...

O post de hoje é meio que para explicar porque tá sendo tão difícil aparecer por aqui.
A verdade é que esses primeiros meses estão caindo como "tudo que sempre sonhei" há muito tempo.
Já fazia muito tempo que eu não sabia o que era só ir para aula, e passar a tarde fazendo o que eu quisesse, sem ter aquele dia lotado e os estudos acumulados para a noite. Fazer exercício físico na maior tranquilidade, tirar um cochilo a tarde, e estudar inglês calmamente e tranquilamente. Estou amando tudo isso. É como um spa... quando começar as aulas de arquitetura talvez isso fique mais sufocado.
Mas por enquanto estou amando... e eu meu descanso dos últimos 3 anos estão sendo muito bem aproveitados. Eu gostava de estagiar/ser bolsista... mas tava merecendo um descanso dessa vida corrida. Obg, CSF, obg Dilma...
Durante a tarde às vezes faço passeios, tiro fotos, e agora, aos poucos, estou descobrindo a gastronomia de Budapest (no preço bom!!).
Ainda não fiz nenhuma viagem porque me desliguei no começo, e agora estou juntando minhas moedas energias  para visitar o lindo quando chegar na Itália! E tá bem pertinho...
Também tive oportunidade de ir a um festival meeeega aqui em Budapest, o Sziget Festival, e curti Franz Ferdinand e David Guetta no domingo, 11/08...
Enfim, são muitas atribulações, mil lugares para conhecer, e ainda não tenho muitos posts educativos para escrever... apenas compartilhar essa alegria que tá sendo isso aqui (com quem se interessar em saber :P).
azamiga e eu na entrada do Sziget :)


bjsss, Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!