domingo, 4 de agosto de 2013

Notícias de Budapest

Pelada de Salto tá sumida, tá calada, é porque ainda tá sentindo isso aqui.
Não tenho ainda muitas coisas interessantes para falar ou mostrar, porque tenho apenas conhecido os pontos turísticos mais famosos, ou alguns museus.
O início de CSF é muito fervilhante. Uma vontade de viver todas as coisas, de conhecer lugares, de viajar para outros lugares antes mesmo de conhecer Budapest bem o suficiente, procurar apartamento,  alugar apartamento, comprar as coisas necessárias, também as desnecessárias...
Mas aqui estou eu. Feliz por tá vivendo isso aqui, e ansiosa pelo que está por vir.

Esses dias comprei uma câmera melhor do que a já tinha. Não é daquelas cheias de funções, tipo semi-profissional ou profissional, mas já me rendeu boas fotos. Estou aprendendo a lidar com ela, e espero tirar fotos bem legais daqui pra frente.

Margem do Danúbio - Buda Side
O alojamento da BME que estou instalada é muito perto do Danúbio, mas sempre que vejo esse pôr do sol, ou essas pontes iluminadas realmente me dá um clique de que estou aqui...

Széchenyi Lánchíd
Ando sem tempo pra escrever no blog pelo avalanche que é tudo isso aqui, mas com calma eu vou voltar. =) Comentem aí, façam alguma pergunta, sei lá, me ajudem com isso aqui =)

Tópicos que gostaria de falar:
Museus, Transporte Público, Espaços Públicos, Arquitetura, Arquitetura Moderna, Baladas, e aí, o que mais?
Beijos

2 comentários:

  1. Depois que estiver na facul poderia falar sobre ela mesma.. tipo como é o campo de pesquisa.. como são os profu.. ^^

    ResponderExcluir
  2. Mas tbm depende do publico q vai ler neh.. pq praq ficar falando disso se é tão especifico.. rs

    ResponderExcluir

Fala aí!