quarta-feira, 5 de setembro de 2012

News

Gente, aqui estou eu, a sumida dos últimos tempos, devido a um começo puxado de semestre, etc, etc.
Nas férias eu venci uma barreira, paguei a disciplina uó que tinha reprovado, e enfim me livrei dessa. Acabei nem indo pro ENEA Salvador, porque tive que pagar a disciplina nas férias, mas valeu apena, pois foi uma vitória abrir essa turma de férias pela primeira vez.

E então começou o semestre! A maior mudança foi que sai do escritório que estava trabalhando e entrei numa base de pesquisa, a MusA (Morfologia e usos da Arquitetura). A saída do escritório foi triste, aprendi muito por lá, mas o caminho das teorias me chama - meu coração bate mais forte. =)

O tema do sétimo período é patrimônio histórico e eu já estava feliz e radiante, quando soubemos que a nossa turma foi convidada para participar de um work shop em São Luis do Maranhão e vamos passar 15 dias lááá!!!!

Bem, tirando Alcântara, vai ser muito legal (eu gosto de Alcântara, não gosto do barco), vão participar alunos italianos, franceses e maranhenses. Quem sabe ano que vem vamos para a França?? =~
E é isso! O semestre continua pesado como sempre, pois estamos lendo tudo que não lemos durante todo o curso! Apesar de ser cansativo, é legal. É um assunto empolgante, e somado com a base de pesquisa que estou (e faz só um mês que estou lá) já estou aprendendo muitas coisas e já consigo vislumbrar um futuro!
Pois é isso, vou trazer posts em breve, e não duvide que serão sobre patrimônio! Histórico ou não ;),

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!