quarta-feira, 25 de julho de 2012

Organizando os Livros

Com essas chuvas de julho, eu tive uma crise alérgica muito forte e resolvi tirar tudo que não fosse extremamente necessário do meu quarto. Livros acumulam muita poeira e a estante que guardava eles estava prestes a cair! huahuaua As prateleiras envergadas, sem condições!
Foi então que eu revolvi fazer novas prateleiras para guardar essas coisas e tirá-las do meu quarto. Na minha casa, a minha aposentada prancheta fica em baixo da escada, num cantinho da minha casa. Então escolhi a parede vazia do lado dela para dar lugar aos livros.
Fui numa madeireira (daquelas que vende caibros, ripas, portas, etc) e comprei uma tábua de 3 metros de comprimento, mandei cortar em 3 e trouxe pra casa. (Custou 26 reais a tábua inteira). As treliças comprei na Lampadinha e custaram 87 reais todas as peças. Já a tinta custou em média 10 reais. E deu um resultado legal!
Me desculpem pelas fotos de celular, estou sem câmera.

Um comentário:

Fala aí!