quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ENANPARQ

Como eu havia dito há um tempo, minha turma veio a São Luis participar de um workshop internacional, o Equinox! E aqui estamos. O que posso dizer é que os primeiros dias estão sendo bastante proveitosos e que estamos desenvolvendo um conceito para uma intervenção urbana. Em breve ( kkkkk agr tds fingem q acreditam) eu falarei sobre isso.
Semana passada também participamos em Natal, do ENANPARQ - Encontro Nacional da Associação Nacional de pós-graduação de Arquitetura e Urbanismo. Aconteceu semana passada, do dia 21 ao dia 24, e contou com a participação de palestrantes internacionais como Sue Roaf e Stephanne Hanrot. O evento também possuia vários simpósios e eu participei das discussões a respeito da preservação do patrimônio moderno. Se eu já gostava desse assunto antes, depois de assistir esses debates, só aumentou esse meu interesse pela área. Quando eu amadurecer mais um pouco minhas ideias sobre isso, escreverei algo disso por aqui.
Conhecer a Sue Roaf, foi uma das melhores coisas do evento. Depois da palestra oficial do ENANPARQ, ela foi no Galinheiro dar uma palestra para o pessoal da graduação. Ela é da área de conforto ambiental, e escreveu vários livros, como o Ecohouse.
Bem, até a próxima!
grandes beijos e berequetê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!