quarta-feira, 4 de abril de 2012

Festa do Poá!

Sexta passada eu completei 21 anos, e como sou uma criança grande fiz a festa do Poá pra comemorar.
Como eu queria que tivesse muita comidinha gostosa, pensei em mini pizza, mini burguer, mini canapê e um escondidinho de carne de sol com macaxeira pra dá sustança! De doce tinham os clássicos: brigadeiro, beijinho, e cupcake e macaronis. De toda essa listinha aí só o que eu encomendei foram as mini pizzas e os macaronis, o resto foi tudo a galera aqui de casa e eu que fizemos!
Claro que todos convidados tinham que vestir bolinhas! Valia improvisar!

Para dá um toque de beleza na festa, minha amiga designer/arquiteta/atriz/modeloemanequim Babina fez bandeirolas e um cardápio para enfeitar as comidinhas e a mesa! E aqui estão os modelos para vocês verem e aprederem!
E para convidar a galera fiz esse humilde convite que distribuí nas rede sociais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!