quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Desenhando

Adoro ano novo porque a gente pode fazer novas resoluções, reinventar projetos, dá uma mudada na vida, simplesmente porque é ano novo. Mas as coisas mais legais são as que surgem naturalmente, sem muito planejamento! E a que eu vou falar hoje surgiu assim, bem de repente mesmo.
Na viagem do fim do ano comprei muitos materiais de desenho. Isso porque meu namorado é desenhista, que não sabe clica aqui, e aí eu já adorava "material escolar", imagina namorar alguém que trabalha com isso.
Foi então que comprei vários materiais legais, um em cada país que passei, e no fim tava cheia de munição pra criar.
Há 10 mil anos atrás, quando eu resolvi fazer aula de desenho - onde conheci o Lindo e tal - eu até desenhava alguma coisa que preste. Mas depois que os anos passaram passei a me reconsiderar uma péssima desenhista.
Foi então que um belo dia acordei e resolvi desenhar.
E aí que o pessoal gostou!
Só fiz esses dois desenhos por enquanto, o segundo presentei a minha flatmate, já que ela adora a Frida Kahlo.



Enfim! E aí, gostaram? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!