sexta-feira, 6 de setembro de 2013

English Course - season finale!


Hoje se encerra a primeira fase desse intercâmbio que está apenas começando: O curso de Inglês.
Eram 4 horas e trinta minutos de aula por dia, utilizamos o material Language Leader da Pearson e o Cambrige Academic English Book da Cambridge, e durante esse período passaram por nós 3 professoras.
Tinhamos aulas teóricas, faziamos atividades, e praticamos a conversação. Também tivemos atividades lúdicas que reforçaram nossa aprendizagem, como a atuação de uma pequena peça para os colegas. :)
Eu e Peixoto atuando na nossa peça! :P

Aprendemos a cantar uma música hungara, Tavaszi szél, e até nos apresentamos em público durante uma visita do governo brasileiro a nossa universidade. ahauhaua Até hoje não sei cantar essa música direito! hauahuhua
Meninos tocando Tavaszi szél em rítmo de samba

Durante o curso fizemos alguns passeios a pontos turísticos de Budapest e da Hungria. Fomos ao Mercado Central de Budapest, ao Buda Castle (ponto mais alto da cidade), e também a Esztergom, uma cidade na fronteira com a Eslováquia. Lá nós visitamos uma belíssima basílica! Vale muito a pena a visita! - Mas não vá de barco! (passamos 9 horas dentro de um barco para vencermos 100km - ida e volta Budapest-Esztergom).
Mercado de Budapest

Buda Castle


Basílica de Esztergom - Muito bonita, vale a visita!

Hoje nos despedimos do curso e dessa fase, com um almoço oferecido pela universidade. :) Ganhamos presentes das professoras e tudo! :)

Presentes da Eva :)

Segunda-feira começam as aulas de arquitetura na BME. Que seja o que Deus quiser! :)

Almoço de encerramento do curso de inglês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!