segunda-feira, 4 de março de 2013

O Apartamento de Holly Golightly

Navegando pela net eu já tinha visto a planta baixa de alguns apartamentos da ficção, como de Friends e de The Big Bang Theory, mas o achado de hoje foi o de Holly Golightly, personagem interpretada por Audrey Hepburn em Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany's). Minha amiga Marília que achou essa pra mim! Assim como o comercial com Audrey, que foi Bárbara - ah, essas minhas amigas...
Mas pra quem assistiu Bonequinha de Luxo, devia ficar imaginando pelo menos qual o tamanho da sala do ap de Holly. Só aquela festa que ela dava no filme, dava pra ter uma noção que não era uma micro sala das que fazem hoje em dia. Pois bem, esse é um post visual mesmo, pra gente viajar na maionese... beijos!
 Holly no seu sofá banheira, na sala do ap!
 Cozinha
Quarto
Banheiro
Festa



3 comentários:

  1. OLà Maria Heloisa
    a cabeceira se coloca no muro como se fosse um quadro, atras dela se coloca um suporte de ferro, que se compra nas casa de ferramentas e depois de prende na parede como uma especie de quadro.
    lindo seu cantinho.
    eu tambem sou de Natal RN

    baci

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, entendi!
    Muito obrigada!
    É de Natal, também? Adorei o seu blog! Eu vou fazer a cabeceira, viu? Quando fizer posto aqui pra vc ver! =)
    =**

    ResponderExcluir
  3. Maria, só consigo te imaginar vivendo nesse apartamento!!!Gosto demais das cenas dele no filme, porque capta muito bem o espírito da personagem

    ResponderExcluir

Fala aí!