sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Oficina de Camisetas - EREA NATAL!

Gente, encontro de estudantes na sua própria cidade? Muito boooom! Eu criei uma "teoria" para encontros: arranjo alguma ocupação (pelo menos eu faço algo de futuro lá e consigo a isenção linda =P). Então, no EREA Natal fui de CICAU e apresentei um trabalhinho. =) Foi ótimo porque foi no domingo, e depois fui verme durante toda semana. Lá eu dormi bastante, foi ótimo para relaxar. De vez em quando eu participava de alguma discussão, etc. Só sai da cidade EREA no dia do bar em bar mesmo, que embora tenho sido fraco, achei legal aquele monte de gente no nosso Centro Histórico.

Foi que então um belo dia, resolvi sair da barraca. Fui para uma oficina de desenho em camisetas! (O lindo que tava dando a oficina, por isso que fui =P). A oficina era dada com um material diferente: pastel oleoso para camisetas. Não tem complicação nenhuma:


E sabe esse menino ultima foto aí? Essa camisa que ele tá vestido foi ele quem pintou, e além de fazer camisas para ele mesmo, ele também vende! Ele é Tallys Queiroz, e no face dele tem vários modelos que ele já fez (é só clicar no nome dele!). Quem se interessar é só falar com o garoto, hein?
Beijos e queijos, minha gente!

Um comentário:

Fala aí!