segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Matutando - parte I

Em julho do ano passado eu fui para Europa, certo? Passei 15 dias entre Portugal e Espanha. Acontece que eu sempre quis viajar pra lá, porque desde pequeninha minha mãe sempre viajou para aqueles lados e nunca pode me levar! - Sou classe média, Brasil!
Mas então a sorte sorriu pra mim, e num dia que eu coloquei minha mãe pra assistir Vicky Cristina Barcelona (isso foi num domingo), na segunda quarta depois desse dia eu estava embarcando. Foi incrível a rapidez das coisas! =)
Cena de Vicy Cristina Barcelona, o filme responsável pela minha viagem!

Daí eu comecei a minha viagem por Portugal, porque o vôo foi Natal - Lisboa, certo?
Então assim que chegamos fomos para Rodoviária e a partir de lá pra uma cidadezinha chamada Leiria. É perto do Santuário de Fátima, que é mais famosa e tal.
A melhor coisa foi que eu fui conhecendo esse pedacinho da Europa a partir de uma evolução lógica!
Da menor cidadezinha, da menor organização do espaço para uma das melhores cidades do mundo!
Leiria era uma fofura, a cara do romantismo, queria que o Lindo estivesse comigo.
Desde o primeiro dia eu já estava apaixonada por tudo aquilo, e nem sabia que ainda tinha muita coisa pra ver.
Algumas fotos do meu primeiro dia em Leiria

Um dia eu continuo minhas desventuras...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!