sábado, 19 de junho de 2010

Breve Nostalgia


Eu estou tentando fazer esse blog ser menos chato, menos pessoal. Mas mesmo assim quero algo pessoal que interesse a leitura dos outros. Eu sei que isso não é tão fácil, mas tudo bem. O post a seguir não tem nada a ver com esse meu novo objetivo! haha
Hoje eu fui ao aniversário de um amigo que terminou o pré comigo. Fui porque gosto muito dele e acho importante manter essas amizades que a gente não ver mais todo dia. Chato que da nossa turma foram no máximo 5 pessoas. E ele chamou muita gente. Todo mundo disse que não foi porque é fim de semestre e tá apertado. Tudo bem que é até verdade, mas eu sei que a festa não estava em super prioridade para eles como estaria ano passado mesmo, por exemplo. A questão é que as pessoas não acham que se não prestarem atenção essas amizades vão se tornar apenas coleguismo, e depois conhecidos.
Agora foi muito bom conversar com quem foi, saber das novidades, rir como se fosse antigamente...
Legal esses momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala aí!