quinta-feira, 29 de abril de 2010

Eu devia tá estudando

Mas não é de mim escutar o que eu não acho que é verdade e ficar calada; e ouvir isso 20 vezes e continuar calada. Aí eu grito, sou grossa, chamo todo mundo de idiota.
-

Ninguém aparentemente ficou com raiva, mas a pessoa mais especial vem pedir que você seja mais maleável. Porque não sei quem disse que ía se afastar dela, porque eu estou junto dela, e eu não estou sendo bacana.
-

Ok. Eu estou no meu limite e não consigo parar de agir do jeito mariagoretti (que agi a vida toda, por sinal) só porque há mais ou menos um ano estou convivendo com pessoas que querem ir pro céu e levar todo mundo junto.
Me deixem em paz! Será possivel que ninguém percebe esse tipo de invasão só me afasta mais do mundo?
Você vai me abandonar? Vai parar de tentar me entender?

Um comentário:

  1. Quem for importante e inteligente vai ficar, linda! Resta a pessoa saber valorizar ao invés de reclamar. :**

    ResponderExcluir

Fala aí!