sábado, 24 de outubro de 2009

Me ensinem!

Na ultima vez que eu resolvi postar alguma coisa aqui, meu pc pifou no meio do meu "desabafo" e eu nem lembro mais sobre o que falava direito. Na verdade eu até lembro, mas eu tenho certeza que o que tenho pra falar sobre já não é a mesma coisa.
No último post eu falava sobre olhar pra dentro das pessoas, e é isso aí, a vibe continua sendo essa. Tipo, isso é tão "oi, quero ser boazinha" que chega a ser tosco. Mas eu não posso fazer nada, se meu momento é esse aí.
Eu costumo dizer que estou lascada, que acho que meu momento é um super problema pelas escolhas que tenho feito. Porém, de repente exista uma segunda chance e eu tenha salvação, talvez eu compreenda que não passo de uma menina futil, sem muita razão/formação pra tal futilidade.
Sabe de uma coisa? Gostar das pessoas é muito legal. E admirá-las também.
Acabei de chegar de uma noite divertida com amigos. Ah, eu adoro essa fase independente, de andar com amigos motoristas, e tipo, daqui a 1 mês começam minhas aulas práticas :)
Lá vou eu mudando de assunto do nada ;P
Gente, vamos ser mais humanos, vamos parar de se preocupar com que os outros vão falar! Gente, me ensinem a fazer isso! \o/
Boa noite! :)

2 comentários:

Fala aí!