sábado, 22 de agosto de 2009

"O poder da validação"

A professora de Métodos e Técnicas passou um texto com esse título. O texto dizia que todos nós somos inseguros, que todos nós precisamos que os outros nos validem. Validar para o autor, é dizer que a gente existe, que a gente real, que somos bons em alguma coisa. As pessoas a minha volta adoram fazer isso comigo. Acho que é porque percebem que sou muito insegura, ou algo assim, mas eu sinceramente me pergunto o que elas pensam quando dizem "Quando eu crescer, quero ser igual a você". Minha gente, sou eu, Maria. Nada demais, porranenhumanessemundo pra dizer a verdade.
Mas tudo bem, eu fico feliz e até sei que sou importante na vida das pessoas ;). As pessoas que realmente me conhecem sabem quem eu sou mesmo, sabe as barras que já passei, sabem que eu me esforço pra ser boa pessoa. Tudo bem que eu não quero ter uma imagem para ser respeitada só pelo que eu passei na vida, e sim por tudo que faço todos os dias.
Só que aí, eu acho que essa coisa toda de ser querida me subiu à cabeça, e acabei não tomando cuidado com o fato de que nem todo mundo desse planeta me conhece de verdade.
Basicamente foi isso, já está feito. Mas eu continuo tirando o chapéu pra mim. Eu sei quem sou eu ;)

2 comentários:

  1. Hmnn, é, todo mundo precisa de validação(?). Eu mesma sempre preciso e e talvez um tantinho mais do q deveria :x

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo tirando o chapéu pra você! E sim, sou sua fã! Agora acho que vou tirar o chapéu pra mim pq desde sempre achei vc maravilhosa e tipos que te conhecendo melhor eu notei que eu tava certa! SÓ DOU BOLA DENTRO! hehehehehee :*

    ResponderExcluir

Fala aí!