quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Quartos Animados

Olá, hoje o post é apenas visual. Quartos animados! São quartos engraçados, que eu pessoalmente só conseguiria passar uma noite dentro deles! Mas valeu a criatividade!

O quarto da Barbie - quase clássico!
Bob Esponja Calça Quadrada!
Batquarto!
Inspirado em Harry Potter no começo da série!
Um para meninos!
O quarto do Hey Arnold!! Esse é demais!

Boa noite!




sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TOP 10 MINHA ESTANTE rs

Gente, esse post se chama TOP 10 MINHA ESTANTE!! (WTF??)
Eu escolhi 10 livros que gosto da minha estante e vou dizer aqui porque. Não espere uma resenha literária pq n vai passar nem perto!

1. TUDO SOBRE ARTE: Esse livro é sem dúvidas perfeito porque é sobre arte - não precisa falar mais nada! Cada vez que eu abro descubro uma coisa nova e fico chateada porque não sei de có tudo que estaá escrito nele. Quem sabe um dia.

2. 1922: A SEMANA QUE NÃO TERMINOU: Também é incrível porque é sobre arte, mas o melhor mesmo é que você passa a conhecer como o modernismo chegou no Brasil, e o livro é bem jornalístico, entra na vida de cada um, como Anita Malfatti e Oswald de Andrade, etc.

3. THE HOUSE BOOK: Esse é só sobre casas. É legal porque a cada vez que você abre e reconhece uma casa nova, você se sente inteligente, pq percebe que aprendeu coisas novas.

4. 101 LIÇÕES QUE APRENDI NA ESCOLA DE ARQUITETURA: O nome do livro já explica porque ele é interessante.

5. A ARQUITETURA DA FELICIDADE: É um livro mais filosófico, mostra a influência do construído nas relações, confesso que cada vez que leio acho que tenho que amadurecer mais para entender. Por isso gosto tanto, já li várias vezes.

6. LE CORBUSIER: Esse livro é da coleção da folha de São Paulo, e mostra os projetos do meu arquiteto favorito, portanto amo.

7.ATLAS DA ARQUITETURA ECOLÓGICA: Esse é realmente muito bom, tem muitas referências, desde casas até projetos urbanos. Sempre que vou fazer um projeto abro ele e sempre tenho novas ideias.  Ele nunca se esgota, muito bom mesmo.

8. LONDON & NEW YORK APARTAMENTS: Esse livro é cheio de fotos de interiores, bem legal para sentir o espírito, principalmente, dos apartamentos novaiorquinos.

9.BARCELONA - HISTORICAL ATLAS OF ARCHITECTURE: Esse livro tem todos os prédios e espaços públicos de Barcelona. Tem a história da cidade, dos prédios, do arquiteto, etc. Muito bom mesmo.

10.PABLO PICASSO: Esse foi o primeiro livro que li, na primeira série. E gostei muito de Picasso, logo vi que gostava de arte, desde pequena, e acho que ele foi o responsável por eu ter entrado nesse caminho. Esse livro é o culpado de tudo!!!


Desculpem por esse post sem futuro, beijos! ahuahuhauua

Magistro Video

Hoje  eu baixei um aplicativo -grátis, obviamente - que edita vídeos sozinho. Tudo bem que eu não sei se ele serve realmente para uma coisa útil, mas para uma brincadeira foi simples até demais.
Você seleciona os vídeos, seleciona a música (você pode escolher tanto músicas do seu celular, como ele também oferece um "top 10" de músicas) e pronto! O app faz tudo sozinho.
Aqui em baixo a brincadeirinha da sexta a noite! Beijos