sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Gaydar apitou!

Eu descobri porque tava passando tanto tempo sem escrever aqui. Tirando os milhões de trabalhos da faculdade (esses eu nem esquento mais, a madrugada foi feita pra isso), as coisas que eu ando vivendo, acho que não devo ficar falando nada, porque não quero expor seu ninguém. Aí termina que eu não tenho nem o que dizer tanto, e o blog fica abandonado.
Só que aí eu resolvi escrever sobre o assunto, porque já me considero uma super entendedora. E afinal de contas, eu não vou expor ninguém, não vou contar da vida de ninguém, só relatar um fato atual da nossa sociedade natalense mesmo.
Gente, como tem gay nessa cidade! Ei, pô, é sério. Já está num nível que quando a gente olha um menino na rua primeiro pensa que é gay, aí quando descobre que é hetero se surpreende. Então aprenda comigo a indentificá-los, é muito fácil:
* Viu um menino lindo? Não tem jeito de gay? Besteira, amiga, há uma grande chance dele ser gay. Só pelo fato de morar em Natal já está no grupo de risco.
* Tá, ele é bem estilozinho, usa um wayfarer e uma calça skinning. Olha, ele pode não ser, mas nesse grupinho aí a probabilidade é maior.
* Você tá paquerando com o suspeito e pergunta pra onde ele vai no fim de semana. Se ele te enrolar, ele é gay, linda, porque só em tá fazendo isso já o suficiente pra saber que ele é. Agora se ele disser que vai pra o Galpão (se for na sexta tudo bem, mas se for no sábado fica de olho), pra Crystal, ou pra Vogue, se liga, gata ;).
* Que curso que ele faz? Olha, essa galera curte o setor II da UF, O CCHLA, comunicação sabe? Mas tipo, não é obrigado ele ser gay só porque faz esses cursos não. Mas é porque há uma galerinha considerável. Na verdade, eles estão em todos os lugares, o que cabe a você é perceber mesmo.
* Você ficou com o gato? Aí acha que só por isso ele não é gay? Que besteira, amigã, isso não existe! Olha, tem uns que até pegada tem, então não vai ser esse fato que vai definir ou não que ele seja gay.
Se seu gato não se indentificar em nenhum desses quisitos você tem uma grande chance de está salva. Agora ele pode também super bater com umas coisas aí e ainda não ser. Eu não ponho a mão no fogo por mais ninguém nessa vida, até porque eu dou maior foça que as pessoas sejam felizes! Adoro gays, a-do-ro!
Mas amigas, cuidem dos seus gatos porque a cada dia que passa eles estão sendo mais e mais convertidos para o lado do arco-iris.
Deixando claro que esse post não foi feito pra criticar niguém, e quem me conhece sabe como eu sou de boa com isso, só estou ajudando às gatas do meu Brasil a não cairem na ilusão de "estou me achando porque estou pegando um super bichinho, mas pobre de mim que não sei que ele é gay".
Então é isso, gatas!
Beeeijos

sábado, 24 de outubro de 2009

Me ensinem!

Na ultima vez que eu resolvi postar alguma coisa aqui, meu pc pifou no meio do meu "desabafo" e eu nem lembro mais sobre o que falava direito. Na verdade eu até lembro, mas eu tenho certeza que o que tenho pra falar sobre já não é a mesma coisa.
No último post eu falava sobre olhar pra dentro das pessoas, e é isso aí, a vibe continua sendo essa. Tipo, isso é tão "oi, quero ser boazinha" que chega a ser tosco. Mas eu não posso fazer nada, se meu momento é esse aí.
Eu costumo dizer que estou lascada, que acho que meu momento é um super problema pelas escolhas que tenho feito. Porém, de repente exista uma segunda chance e eu tenha salvação, talvez eu compreenda que não passo de uma menina futil, sem muita razão/formação pra tal futilidade.
Sabe de uma coisa? Gostar das pessoas é muito legal. E admirá-las também.
Acabei de chegar de uma noite divertida com amigos. Ah, eu adoro essa fase independente, de andar com amigos motoristas, e tipo, daqui a 1 mês começam minhas aulas práticas :)
Lá vou eu mudando de assunto do nada ;P
Gente, vamos ser mais humanos, vamos parar de se preocupar com que os outros vão falar! Gente, me ensinem a fazer isso! \o/
Boa noite! :)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado insano

Vamos olhar pra dentro das pessoas, quem sabe assim eu me livre da metade dos julgamentos que um dia eu mesma apliquei aos outros.

(feliz!)